Tratamento de Coluna Cervical

COM MÉTODO DE QUIROPRAXIA

Com Técnica Oriental Milenar

A técnica terapêutica auxilia na correção e recuperação dos nervos deslocados das articulações

 

A Quiropraxia é uma ciência que fundamentalmente analisa o corpo como um todo orgânico e silencioso, e não como um conjunto mecânico de peças interligadas. É um tratamento alternativo milenar, de resultado imediato, sem dores, sem aplicação de medicamentos, que mais de 99% da população não conhece.

Para essas partes importantes do corpo como coluna lombar, bursite no ombro, artrose no joelho, cabeça de fêmur, ao necessitar de cirurgia, pense bem ou informe-se para não ter problemas futuros.

O método de Quiropraxia é uma técnica que não utiliza qualquer tipo de medicamentos ou intervenção cirúrgica. Os nervos desalinhados são recolocados pelo terapeuta na posição correta, de forma indolor, com a utilização apenas das mãos. O tratamento é feito em pé e sentado, pois deitado não dará um resultado satisfatório.

Quem tem osteoporose também pode aplicar, pois é direcionado ao nervo e articulação, porém esses problemas podem ser resolvidos através de longos estudos elevatórios para alinhamento esquelético.

Uma original e adequada técnica terapêutica, utilizada por um profissional com 48 anos de experiência, trabalho este passado de geração para geração, com mais de 300 anos de estudo, onde o resultado é imediato. A técnica de flexão acima do ponto localizado proporciona a correção do nervo desalinhado. Recolocando, com o dedo, no lugar certo, sem dores.

A artrose é um dos problemas causados em senhoras. Com o tratamento da medicina tradicional moderna, apresenta-se como incurável; mas isso não é totalmente verdade: com o tratamento da medicina alternativa a recuperação é imediata. O problema inicia-se pela coluna, onde ocorre o desvio do nervo do disco L4 e L5 (hérnia de disco). Com a medicina tradicional e com uso de medicamentos é difícil a recuperação, porém, com o tratamento da medicina alternativa a recuperação é imediata.

 

COMO A COLUNA É IMPORTANTE?

Quando causamos algum problema na coluna, todos os órgãos do corpo são afetados. O tratamento alternativo sem uso de medicamentos não é conhecido pela população no Brasil em mais de 99%. Quando a causa do problema é relacionada pela coluna, o paciente procura um ortopedista ou um neurologista, mas ele não resolva o problema, pois não tem conhecimento e não estudou para recuperar e recolocar os nervos das articulações nos seus lugares. Os problemas de coluna, em todas as partes dos órgãos desalinhados das articulações, são nervos e não ossos. No caso de osso, fratura e acidente, procure um ortopedista, no caso de nervo, procure um Quiropraxista de sua preferência.

 

DIAGNÓSTICO

Hérnia de Disco – Lombar, Bico de Papagaio, Cervical, Bursite no Ombro, Artrose no Joelho, Enxaqueca, Dor de Cabeça, Nervo Ligamento Colateral, Fibral do Joelho. A maioria dos pacientes é inocente e leigo no assunto, por isso devem procurar um profissional da área para obter um ótimo resultado.

Método de Quiropraxia: existem várias técnicas e devem ser evitados alongamentos pesados, manobras, torcidas, trancos no pescoço-cervical, para não machucar e lesionar os nervos.

A técnica da Medicina Alternativa Oriental é totalmente diferente da técnica Tradicional Ocidental Brasileira.

 

BENEFÍCIOS

  • Idade para o tratamento de 2 a 90 anos
  • Tratamento exclusivo – Coluna Lombar (L4 e L5), (L5 e S1) e outras.
  • Hérnia de Disco, tratamento indolor, resultado imediato e comprovado.
  • A primeira aplicação resolve a maioria dos casos.
  • Não existe medicamento que recupera a coluna ou o nervo da articulação deslocado.
  • Tratamento com ortopedista não resolve, pois não se trata de nervos. Em caso de fraturas, procure um ortopedista.
  • Para quem passou por cirurgia, perdeu a mobilidade e voltou a sentir dor, tem boa recuperação.
  • Resultado do tratamento não é paliativo, com atividade física normal, o resultado é permanente.
  • Atualmente a medicina e a ciência estão bastante avançadas, mas não existem medicamentos que recoloquem os nervos e articulações no lugar, procure um profissional de sua preferência e volte à sua saúde normal.
  • Evite tomar medicamentos que contenham substâncias corticoides.

 

Um profissional com 48 anos de experiência, aplicando a medicina alternativa, reconhecido pela Organização Mundial de Saúde em Indaiatuba, Sorocaba e Região. Faça uma avaliação e tire suas dúvidas.

No Brasil, esta atividade é reconhecida pelo Ministério da Saúde, editado em outubro de 1994 - COD. 3221-15

TERAPEUTA: Shoichi – Registro CBO 2202 – COD./Registro ANQ Nº 002/08

Baixe o folder da matéria


Imprimir