Muito além de um tratamento
UM TRATAMENTO MILENAR

"São inúmeros os depoimentos de pessoas que haviam sido desenganados pela medicina quanto à possibilidade de cura e hoje encontram-se totalmente recuperados após a utilização da nossa técnica de Quiropraxia."
Image

O que é Quiropraxia?

O termo Quiropraxia deriva de duas raízes gregas: "Quiro" (mãos) e "Praxis" (praticar), ou seja, "praticar com as mãos". A técnica lida com o diagnóstico, o tratamento e a prevenção de problemas no sistema neuro-músculo-esquelético, bem como seus efeitos na saúde em geral. O Mestre quiropraxista Shoichi Fukazawa, da S. F. Quiropraxia, explica que a técnica permite que sejam feitas correções posturais, alongamento da musculatura e alívio das dores.

Nossa Missão


Atender pacientes com problemas na coluna vertebral que não obtiveram sucesso de recuperação através dos tratamentos tradicionais de quiropraxia e medicinais.
Promover a recuperação através de técnica oriental, sem o uso de medicamentos ou drogas.
Difundir a Quiropraxia Oriental como método de recuperação definitivo, seguro e indolor.

Tratamento de Coluna Cervical

COM MÉTODO DE QUIROPRAXIA

Com Técnica Oriental Milenar

A técnica terapêutica auxilia na correção e recuperação dos nervos deslocados das articulações

A Quiropraxia é uma ciência que fundamentalmente analisa o corpo como um todo orgânico e silencioso, e não como um conjunto mecânico de peças interligadas. É um tratamento alternativo milenar, de resultado imediato, sem dores, sem aplicação de medicamentos, que mais de 99% da população não conhece.

Para essas partes importantes do corpo como coluna lombar, bursite no ombro, artrose no joelho, cabeça de fêmur, ao necessitar de cirurgia, pense bem ou informe-se para não ter problemas futuros.

O método de Quiropraxia é uma técnica que não utiliza qualquer tipo de medicamentos ou intervenção cirúrgica. Os nervos desalinhados são recolocados pelo terapeuta na posição correta, de forma indolor, com a utilização apenas das mãos. O tratamento é feito em pé e sentado, pois deitado não dará um resultado satisfatório.

Quem tem osteoporose também pode aplicar, pois é direcionado ao nervo e articulação, porém esses problemas podem ser resolvidos através de longos estudos elevatórios para alinhamento esquelético.

Uma original e adequada técnica terapêutica, utilizada por um profissional com 48 anos de experiência, trabalho este passado de geração para geração, com mais de 300 anos de estudo, onde o resultado é imediato. A técnica de flexão acima do ponto localizado proporciona a correção do nervo desalinhado. Recolocando, com o dedo, no lugar certo, sem dores.

A artrose é um dos problemas causados em senhoras. Com o tratamento da medicina tradicional moderna, apresenta-se como incurável; mas isso não é totalmente verdade: com o tratamento da medicina alternativa a recuperação é imediata. O problema inicia-se pela coluna, onde ocorre o desvio do nervo do disco L4 e L5 (hérnia de disco). Com a medicina tradicional e com uso de medicamentos é difícil a recuperação, porém, com o tratamento da medicina alternativa a recuperação é imediata.

Quiropraxia Desportiva
Aumento da Performance do Atleta


A Quiropraxia tem ganhado espaço entre a equipe médica dos grandes clubes esportivos no mundo:
  • 1980: A primeira equipe olímpica de medicina esportiva dos EUA a incluir um Quiropraxista nas Olimpíadas de Inverno;
  • 1986: Criação da Federation International Chiropractic Sports (FICS);
  • Nos dois últimos jogos olímpicos, os Estados Unidos incluíram no seu time de cinco médicos, um quiropraxista;
  • Nas Olimpíadas de Atlanta a maior parte dos times olímpicos internacionais já estava utilizando quiropraxistas;
  • Competições profissionais de futebol, golfe, surfe, voleibol, jiu-jitsu, fisiculturismo, rodeios tem inserido o Quiropraxista no acompanhamento dos atletas;
  • Na Europa a manipulação da coluna vertebral e de extremidades é relatada como essencial nos treinamentos e competições de atletas.
Image
Há 15 anos atrás tive um acidente com uma máquina, fiquei preso e afetou minha coluna, perdi o movimento, sofri muito, tive muita dificuldade em tudo.
Após o tratamento, com apenas 2 sessões de 1 hora, hoje me sinto recuperado, sem dores e voltei a fazer todas as atividades normais, faço tudo sem problemas, carrego carga no caminhão e faço viagens até o Ceagesp - SP